Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Van de Sorvetes do Rumpert Grint!

Ele gosta msm de sorvete!!!
 C/ tanto dinheiro o q será q Rumpert Grint faz?
Acredite se quiser, ele comprou uma VAN DE SORVETES...
Aliás, no último dia das filmagens de As Relíquias da Morte - Parte 2, Rumpert levou essa van inusitada p/ o estúdio e serviu várias delícias geladas aos colegas.
Olhe essa entrevista q ele deu falando sobre a van de sorvetes:


Repórter: Fala um pouco p/ a gente sobre a história do caminhão de sorvete...
Rumpert: Nem sei + por que eu comprei! Acho q é um lance de infância. Aí, levei o caminhão ao set no último dia de filmagem e eu e a Emma demos sorvete p/ todo mundo. Foi hilário! Ah, e ainda tenho meu caminhão...
Repórter: E vc anda c/ ele por aí?
Rumpert: [risos] Não c/ mta frequência, pq descobri q, por minha causa, o trânsito ficava uma zona, c/ as pessoas fazendo filas p/ comprar sorvete. Aí, achei melhor diminuir as atividades


Pois é, se essa van de sorvetes viesse p/ cá, com certeza fariam uma fila e ñ só p/ comprar sorvete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário